h1

Eu também: Estou repassando o Link da matéria que foi postada no site do Correio Brigadiano… Tenente Charles Netto “Tudo se Resolve” Apresentação de Trabalho em aula de CSTTT2017-UFPEL em Eldorado do Sul, RS/Brasil RECEBI LINK POR E-MAIL… para mim Tenente Charles Netto “Tudo se Resolve” Apresentação de Trabalho em aula de CSTTT2017-UFPEL em Eldorado do Sul, RS/Brasil 3 de agosto de 2017

agosto 7, 2017

Charles Netto
“Tudo se Resolve”

Eis que o Ten Charles Netto, faz a apresentação, noite de 03 de Agosto de 2017, de um Trabalho de aula de Curso Superior de Tecnólogo em Transporte Terrestre, (CSTTT2017-UFPEL), em nível de graduação, na cidade de Eldorado do Sul, RS.

Foi a apresentação de documentos na Matéria de Redação e escrita Acadêmica, ocorrida na no Campus de Eldorado do Sul, tendo em vista que está matriculado e frequentando o ENEM/SISU em 2016/2017, num total de dois anos e meio, para formação, que começou em abril de 2017.

Charles escolheu esse curso, como meta de Graduação na Universidade Federal. No dia da apresentação existiam outros alunos com apresentações de seus trabalhados e respectivo curso. O Ten Charles é um oficial preocupado com o desenvolvimento cultural da corporação. Não lembra o nome, mas encontrou um colega brigadiano, frequentando um outro curso neste mesmo Campus.

Fonte/Fotos: Face Book Charles Netto

http://correiobrigadiano.org/2017/08/06/ten-charles-netto-tudo-se-resolve-apresentacao-de-trabalho-em-aula-de-csttt2017-ufpel-em-eldorado-do-sul-rsbrasil/

CRÉDITOS: CEL PINHEIRO – SRª ELEDINA L. (correiobrigadiano)…🕵️‍♀️🇧🇷

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: