h1

Ativistas realizam marcha pró-imigrante em Boston (MA)

junho 24, 2018

FAÇA VALER SEUS DIREITOS PARA NÃO DEPENDER DE FAVORES DE NINGUÉM E E EXIGIR SER RESPEITADO EM QUALQUER LUGAR NO PLANETA APENAS SEGUINDO ORIENTAÇÕES BÁSICAS: É realmente ótimo viajar com as crianças e levar coisas legais conosco na viagem. Lembrar de comprar carrinho, brinquedos e guloseimas e, eu principalmente sei que é importante levar tudo o que se precisa pra casos de emergência. http://www.familiasemfronteiras.com.br/o-que-levar-em-uma-viagem-com-crianca/

Os ativistas durante o manifesto de sábado em Boston Os ativistas durante o manifesto de sábado em Boston

Eles levavam faixas e gritavam em coro que o Governo está quebrando as famílias

Um grupo de 50 pessoas marchou pelo centro de Boston (Massachusetts) no sábado (28), para protestar contra o impasse atual sobre a reforma nas leis de imigração. Alguns dos manifestantes usavam camisas de cor laranja e algemas de plástico em torno de seus tornozelos e nos pulsos, em solidariedade aos imigrantes presos.

Esta é uma das várias manifestações que estão ocorrem em todos os Estados Unidos no final de semana e conforme os organizadores explicam, o objetivo é mostrar que o Governo continua “destruindo milhares de famílias em Massachusetts e em outros estados”, ao deportar imigrantes que não tem registros criminais.

Outra questão que este manifesto levantou foi que as políticas ineficientes de imigração estão causando o que o presidente Barack Obama chamou de “crise humanitária” na…

Ver o post original 371 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: